quinta-feira, 24 de abril de 2008

Hipnoterapia Clínica Phisiom

Instituto Phisiom
Filiado ao Instituto Brasileiro de Hipnologia
Av. Lacerda Franco, 1047 – Aclimação – São Paulo
CEP 01536-000 – Tel. +55(11)3271-0838 / +55(11)91293872
phisiom@uol.com.br

Consultas e atendimento individuais e em grupos

1. Nosso atendimento profissional consiste em sessões de Hipnoterapa Clínica com excelentes resultados em problemas de depressão, traumas, medos, ansiedade, dependência química (álcool, tabaco, drogas), descontrole emocional, problemas comportamentais, falta de concentração, insônia, timidez, obesidade, baixa auto-estima, síndrome do pânico, impotência, frigidez, estresse, fadiga, obesidade, baixo desempenho escolar e esportivo e compulsões.

2. Além disso, aplicamos técnicas energéticas onde via de regra induzimos conexões entre os corpos físico e sutis do paciente através de circuitos neurais e muldimensionais.

3. Esse método nos proporciona condições de alinhamento, regulagem e calibração dos centros de energia (chakras) e a manipulação das estruturas dos corpos sutis do paciente em sintonia com níveis superiores da individualidade para se obter a cura.

4. O tempo de cada consulta varia em torno de 1 hora e meia.
Depoimento:
“Os resultados alcançados na cura de pacientes pelo uso da técnica deReprogramação Neurodimensional são muito mais profundos do que inicialmente eu cogitava. Hoje percebo, entendo e constato que ela, a cura, atinge não apenas aspectos da psiqué comandada pelos circuitos neurais do Sistema Nervoso Central em registros conscientes e não-conscientes, mas abrange também estruturas correspondentes situadas em níveis dimensionais de manifestação localizadas nos diferentes corpos sutis que caracterizam a individualidade espiritual”.


Prof. Nelson Vilhena Granado
+55(11)3271-0838 / +55(11)9129-3872 - phisiom@uol.com.br
Membro do Instituto Brasileiro de Hipnologia, formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, professor em física e cursou engenharia na USP. Autor dos livros "Dimensionalis", "Omniversalis" e "A Herança do Mestre". Terapeuta holístico, acupunturista, reikiano e curador prânico.

Nenhum comentário: